terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chuva de Mim

Os dias cada vez se tornam mais curtos, os ponteiros do relógio andam em um compasso rápido, as pessoas se entre olham pelas vias e cruzamentos. Os aromas estão se tornando cada vez mais fortes, as essências estão em um processo de metamorfose constante, os corpos querem se tocar pelos cheiros. A necessidade e a hora chegou, todos estão prontos para esse momento? Isso nunca poderei responder, nunca vi alguém dizer que estava pronto sempre tem algo a ser modificado, trocado e transformado.
Assim é nosso processo de criação, os dias chegaram, os partos estão sendo feitos dia apos dia. Meu coração já não cabe mais no peito, ele pulsa pelo corpo inteiro, uma vontade de falar da minha chuva, de se tornar água, de me apresentar aos sentidos, de compartilhar minha dança, meu cheiro, meu toque. Minha energia não vê a hora de se encontrar com outras energias para poder estabelecer DIÁLOGOS infinitos, CRIAR vínculos e só SENTIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário